Lirio

Essência nua vive,

A experiência de redescoberta do corpo.

O projeto abre um leque de possibilidades para a representação do corpo feminino. Ter a oportunidade de compartilhar um processo criativo com o olhar sensível do fotografo, nos permite a olhar para o diálogo que acontece entre nosso interior (zona intima) e exterior (zona compartilhada). Nós, mulheres, enquanto essência feminina, temos uma potência em ser “livre”, que muitas das vezes não nós é apresentada, mas esquecida e adormecida no âmago de nós mesmas. E eu nem preciso dizer muito, só de olhar para uma outra mulher, em silêncio já compartilhamos e sabemos do que se trata a palavra “liberdade” feminina.

Admito que de primeiro momento, a idéia de ser fotografada por um homem que capta a figura feminina, já me soou enfadonho. E eu sou muito grata por ter, quebrado essa imagem, e me permitido ao encontro com o projeto. Ampliou meu espaço referencial, e criou um novo vocabulário a respeito do elo entre o feminino e masculino, além de me apresentar os “espaços entre” uma energia e outra.

O ESSÊNCIA NUA é um conceito artístico com uma potência avassaladora de autoconhecimento, ao qual, nós permite olhar para nós mesmas e o outro. Eu super indico a experiência para todas. E espero que a curiosidade leve o mundo, a questionar e romper os padrões pré-estabelecidos, nessas oportunidades poéticas que existem. Obrigada ESSÊNCIA NUA, eu vibro para sua existência.